lundi 29 février 2016

Youtube


Un autre petit message .. amusant .. d'ONJ annoncent sa venue au Brésil !

Demain c'est le coup d'envoie de sa tournée sud américaine !



Elle a également donné une petite interview au gazetadopovo.com !


“Faço faxina, e isso ajuda”
Helena Carnieri

Você trará ao show suas canções favoritas?
Estou fazendo minhas canções mais bem-sucedidas, acho que é o que as pessoas esperam ouvir. Vou cantar meus hits, com uma banda maravilhosa. Esse é o show que tenho feito em Las Vegas, serão as mesmas músicas. Mas poderá haver algumas surpresas.

O estilo do show é country ou mais sofisticado?
Não temos o mesmo cenário de Las Vegas, que é todo branco, mas será elegante. Não vai ser country.

Você compôs para o álbum “Gaia” em 1992. Tem composto ultimamente?
Acabo de escrever um álbum com meus amigos que deve sair mais tarde neste ano. Não posso dizer o nome ainda...

E a parceria com sua filha Chloe, deve acontecer de novo?
Acabamos de gravar um vídeo dance, está indo muito bem. Tenho certeza de que faremos algo juntas de novo.

Seu estilo me parece um misto de timidez com segurança. Como fez para manter sua identidade ao longo de tantos anos?
Isso é muito gentil. Acho que tive muita sorte na vida, muita harmonia, eu tenho meus animais, faço faxina, coisas normais da casa, e isso ajuda.

Como era para você estar diante das câmeras no início?
Eu era muito jovem, claro que é assustador às vezes. Mas eu amo cantar, e quanto mais você faz, mais segura fica.

Poderia dizer quais foram seus duetos mais significativos até hoje?
Eu diria “Suddenly” com Cliff Richard, do filme “Xanadu”. E a abertura das Olimpíadas de Sidney em 2000, com John Farnham, quando cantamos “Dare to dream”.

Aucun commentaire: